When Marnie Was There Torrent – BluRay 1080p Legendado 5.1 (2014)


»INFORMAÇÕES«

Baixar Anime: Quando Estou Com Marnie
Formato: MKV
Qualidade: 1080p
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Gênero: Mistério | Psicológico
Tamanho:  7.57 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 1h 43 Min.
IMDb: 7.8


SINOPSE: When Marnie Was There Torrent – BluRay 1080p Legendado 5.1 (2014) Anna é uma garota muito solitária que vive com seus pais adotivos e não tem amigos. Ao se mudar para uma cidade do interior, acaba se tornando amiga de Marnie, que na verdade, não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até que um dia, Marnie desaparece misteriosamente. Algum tempo depois, uma nova família se muda para casa onde ela vivia e Anna acaba fazendo amizade com as pessoas de lá, e vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga.




Baixar Anime BluRay 1080p Legendado 5.1






When Marnie Was There Torrent – BluRay 1080p Legendado 5.1 (2014)





Tags
baixar Anime Quando Estou Com Marnie torrent - download Quando Estou Com Marnie HD - baixar Quando Estou Com Marnie bluray - download gratis Quando Estou Com Marnie AVI -  baixar Quando Estou Com Marnie via torrent - assistir Quando Estou Com Marnie online - baixar Quando Estou Com Marnie gratis - baixar Quando Estou Com Marnie dublado - baixar Quando Estou Com Marnie - When Marnie Was There - download When Marnie Was There - download free - Baixar Quando Estou Com Marnie no youtube - Assistir Quando Estou Com Marnie no youtube

Comentários

Anterior Proxima Página inicial